Notícia

Baruch Sea Guardians: Futuro Cão de Faro, Busca e Apreensão

No mês de janeiro deste ano, mais precisamente no dia 24/01, a equipe do Canil Sea Guardians esteve nas instalações da Polícia Civil de Cidreira e Balneário Pinhal para presentear a entidade com um dos filhotes da ninhada Buda X Crystal.  Tratava-se de Baruch Sea Guardians que hoje, já integrado à corporação atende pelo gentil - e adequado - nome de Hunter.                                  Devemos salientar o caráter vanguardista impresso à instituição pelo Comandante da mesma: Delegado Rodrigo Nunes e pelo adestrador dos cães Sr Carlos Izidoro; Cidreira é o único município do litoral norte do Rio Grande do Sul a trabalhar com cães em missões de busca e apreensão por drogas, dinheiro e munição. Ademais, não são poucas as prefeituras e policiais que recorrem à Cidreira para a realização de missões em parceria.                                       
Neste contexto sentimo-nos bastante orgulhosos: nosso Baruch, como podemos ver nos vídeos de seus primeiros treinos, já demonstra talento suficiente para incorporar-se com sucesso à função de cão de trabalho.                                                   
Aproveitamos a oportunidade para calorosamente agradecer o carinho e a atenção dispensados a Baruch / Hunter desde os seus primeiros momentos na Polícia Civil de Cidreira e Balneário Pinhal. Não podemos tampouco deixar de mencionar a cortesia e amabilidade com as quais fomos recebidos na referida instituição de segurança pública; agradecimentos especiais ao amigo e adestrador Carlos Izidoro e ao Delegado Rodrigo Nunes. É o Canil Sea Guardians cumprindo sua função social.

Clique aqui e aqui para vídeos.

Entre em contato

Mensagem enviada com sucesso!

A mensagem não pôde ser enviada, tente novamente.